VOLTAR
  • Política
  • São Paulo

Vídeo de Pablo Marçal em ambulância após cadeirada de Datena vira polêmica na web

 Um internauta comentou: “Melhor que Netflix kkkkk”, enquanto  o deputado federal Nikolas Ferreira disse em tom de ironia: “Que loucura é essa? O Datena vai aparecer no Datena”  

  • Vídeo de Pablo Marçal em ambulância após cadeirada de Datena vira polêmica na web.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/09/2024
  • Compartilhar:

 Um internauta comentou: “Melhor que Netflix kkkkk”, enquanto  o deputado federal Nikolas Ferreira disse em tom de ironia: “Que loucura é essa? O Datena vai aparecer no Datena”

marçal na ambulância

Vídeo de Pablo Marçal em ambulância após cadeirada de Datena vira polêmica na web. Foto: Reprodução

 

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), publicou um vídeo em que aparece deitado em uma maca e sendo levado em uma ambulância após ter levado uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura, neste domingo (15/09). A campanha de Marçal afirmou que ele estaria com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar.

O vídeo, que mostra o candidato usando uma máscara de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde, rapidamente viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns criticavam a agressão feita por Datena, muitos internautas, no entanto, fizeram críticas e ironizaram a situação, classificando o episódio como exagerado. Um internauta comentou: “Melhor que Netflix kkkkk”, enquanto outro questionou: “Pra que tanto sensacionalismo? Que cena de filme de ação foi essa?!”.

Apesar da gravidade da agressão, o caso também virou meme na web e até o deputado federal Nikolas Ferreira comentou o fato em tom de ironia: “Que loucura é essa? O Datena vai aparecer no Datena”.

Pablo Marçal

Assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês. Foto: Divulgação

Em nota, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês. Ainda no hospital, o candidato publicou uma foto em que faz o sinal de “M” com as mãos, gesto característico de sua campanha.

Alguns seguidores de Marçal também questionaram o ocorrido, chamando o vídeo de “drama” e levantando dúvidas sobre a gravidade da situação. A cena se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, gerando um intenso debate nas redes.

 

Nota Oficial

A campanha de Datena usou as redes sociais para divulgar uma nota oficial com comentários sobre o ocorrido.

Leia

nota do Datena

Nota oficial da campanha de Datena sobre agressão a Marçal. Foto: Divulgação