VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vídeo de Capitão da PM viraliza após dançar em live para pedir doações; Assista

Policial Militar revelou que nas horas de folga adora se divertir e dançar, principalmente black music 

  • Policial Militar que arraçou nos passinhos durante live revelou que nas horas de folga adora se divertir e dançar, principalmente black music.
    Foto: Reprodução 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/09/2020
  • Compartilhar:

Policial Militar revelou que nas horas de folga adora se divertir e dançar, principalmente black music

 

Um capitão da Polícia Militar de Araçatuba (SP) dançou durante uma live promovida para arrecadar mantimentos para três intuições e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (02/09). A live teve a participação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar da cidade. O policial arrasou nos passinhos de dança e ganhou a Web.

O capitão revelou que adora se divertir e dançar, principalmente black music. “Vamos lá, um pouquinho de passos, ó! Pessoal do charme dance, da black music. É isso aí! Aspirante 2001, mestre da turma diamante, pra ficar guardado na memória”, brinca, enquanto uma colega o assiste, divertindo-se. “Tô aqui dançando pra vocês! As crianças precisam da sua doação. Vamos lá!”, disse o PM durante a live.

As imagens forram feitas gravadas na noite de sexta-feira (28/09) e a gravação foi compartilhada em muitos perfis, entre eles o do Padre Fábio de Melo, que possui mais de 21 milhões de seguidores no Instagram.

“Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, disse o Padre em sua postagem.

 

Policial Militar que arraçou nos passinhos durante live revelou que nas horas de folga adora se divertir e dançar, principalmente black music. Foto: Reprodução