Vídeo: Da UTI, Daniel Lima diz não desejar mal ao GCM que tentou matá-lo
Jornalista recebeu um tiro no rosto na segunda-feira e afirma que passa por momentos difíceis e que está vivo por um milagre
Jornalista recebeu um tiro no rosto na segunda-feira e afirma que passa por momentos difíceis e que está vivo por um milagre
O jornalista Daniel Lima, que recebeu um tiro no rosto do GCM e dono de uma clínica veterinária em São Bernardo, Ageu Galera, gravou um vídeo da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) d Hospital São Bernardo e disse que não deseja mal ao seu agressor por ter motivos maiores e mais importantes para viver.
O jornalista afirmou que não entende o motivo do disparo uma vez que não foi desrespeitoso com o dono do pet shop porque apenas cobrou a demora na conclusão dos serviços de higiene em suas cachorras que foram deixadas na clínica às 11h e que seriam entregues duas horas depois. Daniel Lima foi buscar seus pets, às 14h30, momento do crime .
“Uma pessoa jovem, não é possível que um ser humano e que não foi desrespeitado em nenhum momento, desça de uma escada, com revólver em punho, aproxima-se de alguém e a queima roupa dispara um tiro. Estou vivo por um milagre, não existe outra explicação”, afirmou.
Ele concluiu dizendo que não deseja mal para o agressor e que ele tem coisas mais relevantes em sua vida. “Tenho coisas melhores: minhas cachorras, minha família, meu trabalho e meus amigos são mais importantes”, afirmou.