VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Vídeo: Colisão deixa motociclista sem vida em S.Bernardo; motorista foge

Polícia Civil investiga caso de omissão de socorro; vítima tinha 63 anos A Polícia Civil investiga o óbito de um homem, de 63 anos, ocorrido na noite de sábado (11/11), na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados e no […]

  • O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local do acidente.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2023
  • Compartilhar:

Polícia Civil investiga caso de omissão de socorro; vítima tinha 63 anos

ambulância do Samu

O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local do acidente. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o óbito de um homem, de 63 anos, ocorrido na noite de sábado (11/11), na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados e no local encontraram a vítima caída. Ao seu lado estava sua moto totalmente destruída pelo impacto do veículo. O Resgate foi acionado e constatou o óbito.

Outro acidente

De acordo com a polícia militar, outras duas motocicletas colidiram frontalmente, às 22h30, na Mini Imigrantes. Um dos motociclista fez uma ultrapassagem efetuada em um ponto cego de um caminhão, provocando lesões no outro motociclista.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Urgências e UPA Demarchi, para realização de exames médicos, mas um deles não resistiu e o óbito foi constatado às 22h59.

O caso foi registrado como homicídio culposo, fuga de local de acidente e omissão de socorro pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia ao local. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia.

Veículo no córrego

queda de carro em córrego

Carro vai em córrego em São Bernardo.

Também na noite deste sábado um veículo perdeu o controle e caiu dentro de um córrego próximo da praça do Jardim Ipanema e da Estrada Galvão Bueno, no Batistini.

Segundo testemunhas, o motorista, que estava sozinho no momento do acidente, recebeu a ajuda de populares que passavam pelo local. O condutor do veículo foi socorrido com ferimentos.

O caso não tinha sido registrado na Delegacia até o fechamento dessa reportagem.

Veja vídeo: