VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Bandido rouba, tenta atropelar PMs e é baleado na divisa de Diadema e SP

Criminoso foi socorrido no Hospital de Piraporinha e está internado sob escolta

  • Vídeo: Bandido rouba, tenta atropelar PMs e é baleado na divisa de Diadema e SP.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/08/2022
  • Compartilhar:

Criminoso foi socorrido no Hospital de Piraporinha e está internado sob escolta

Um bandido, de 21 anos, foi baleado e preso em flagrante após ter roubado uma mulher, de 46 anos, na noite de segunda-feira (01/08), por volta das 21h, na Estrada Água Santa, no bairro Pedreira, na Divisa de Diadema com a zona sul da Capital.

Policiais militares foram informados sobre os fatos e o Honda/HR-V cinza, que havia sido roubado, foi encontrado passando por um bloqueio. Foi solicitada a parada, porém o motorista do carro empreendeu fuga e tentou atropelar os PMs que estavam no local.

Diante do fato, os militares intervieram. Ainda assim, os dois continuaram na tentativa de fuga até que desceram do automóvel e tentaram correr. Um deles foi detido e o outro conseguiu fugir.

O detido havia sido baleado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Diadema (HMD), onde ficou internado sob escolta; os pertences da vítima foram localizados no veículo.

As armas de fogo envolvidas na ação foram apreendidas, bem como um celular. O caso foi registrado como roubo e resistência pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou perícia.

cerco policial em Diadema

Vídeo: Bandido rouba, tenta atropelar PMs e é baleado na divisa de Diadema e SP.