CAC interveio no roubo e efetuou três disparos contra o criminoso, que acabou tombando com a motocicleta roubada
Na tarde deste sábado (24/08), por volta das 13h,10 um motociclista foi vítima de um assalto em frente à Escola Estadual Professora Anésia Loureiro Gama, na Rua Batalhão Piratininga, no Jardim Silvestre, em São Bernardo do Campo. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o motociclista foi abordado por um assaltante armado, que anunciou o roubo e tomou seus pertences. Em seguida, outros dois assaltantes chegaram em uma segunda motocicleta e roubaram o veículo da vítima.
Durante a fuga, uma testemunha que passava pelo local, identificada como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), interveio na situação. Ele efetuou três disparos contra o criminoso, que acabou tombando com a motocicleta roubada, mas conseguiu fugir mancando. A testemunha, que permaneceu no local até a chegada da polícia, afirmou que agiu em legítima defesa de terceiros. A arma utilizada foi uma Taurus calibre .40, devidamente registrada.
Mais tarde, um familiar de um dos suspeitos feridos compareceu à delegacia, alegando que seu irmão havia sido atingido durante o crime e estava sendo atendido em Santo André. Vídeos obtidos por nosso canal mostram o momento em que o criminoso é atingido.
A polícia preservou o local para a realização da perícia e a ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial).
Ver essa foto no Instagram