VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vídeo: Após saber da morte de Marília, Roberta Miranda passal mal

Cantora sertaneja foi atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo; amigas gravaram juntas canção "Os tempos mudaram"

  • Roberta Miranda passal mal após saber da morte de Marília Mendonça.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2021
  • Compartilhar:

Cantora sertaneja foi atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo; amigas gravaram juntas canção “Os tempos mudaram”

 

A cantora Roberta Miranda passou mal nesta sexta-feira (05/11) após ser informada da amiga Marília Mendonça. A artista teve de ser levada para a emergência do Hospital Albert Einstein, na Capital Paulista.
Roberta e Marília gravaram juntas “Os tempos mudaram”. Roberta soube da queda do avião por notícias na internet, quando passou mal, teve uma crise de choro, com alteração de pressão arterial. Após ser medicada, a cantora foi liberada.
roberta miranda

Roberta Miranda passal mal após saber da morte de Marília Mendonça. Foto: Divulgação

 “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, informou a assessoria da cantora.
Antes de ser levada para o hospital, Roberta Miranda gravou um vídeo e colocou em suas redes sociais. Ela chorava copiosamente. “Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, disse a cantora que logo em seguida passou mal e foi levada para o hospital.

Amigas Marília Mendonça e Roberta Miranda gravaram juntas canção “Os tempos mudaram”. Foto: Divulgação