A Polícia Civil investiga duas ocorrências de incêndio a ônibus ocorridos na noite de segunda-feira (03/04), em Diadema e São Bernardo do Campo. Na ocasião, a PM foi acionada e foi informada pelos motoristas que criminosos se aproximaram do coletivo em motos e os incendiaram. Ninguém ficou ferido.
O fato ocorreu um dia depois que dois bandidos foram mortos ao tentar roubar dois policiais militares à paisana, na divisa de Diadema e São Bernardo. A queima dos ônibus seria um protesto pela morte dos ladrões.
As ocorrências foram registradas pelo 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo e 3º DP de Diadema e serão investigadas pelo 5º DP de São Bernardo e 2º DP de Diadema, responsáveis pelas áreas. Foram solicitadas perícias aos locais. Diligências prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.
Dois s ladrões morreram, na manhã deste domingo (02/04), após tentativa de assalto a dois PMs, na divisa de Diadema e São Bernardo do Campo.
Dois policiais militares estavam parados no semáforo conversando, em seus respectivos veículos, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto anunciando um roubo com arma de fogo. Os policiais intervieram e os ladrões foram feridos.
O óbito foi constatado no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A ocorrência foi registrada como legítima defesa e homicídio no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados