VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Ao entrar na garagem de casa, policial é roubado e ferido em Sto.André

Agente da agente da Polícia Civil foi levado para o CHM e passou por procedimento cirúrgico 

  • Ao entrar na garagem de casa, policial é roubado e ferido em Santo André.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/10/2023
  • Compartilhar:

Agente da agente da Polícia Civil foi levado para o CHM e passou por procedimento cirúrgico

O policial Civil D.B.O, de 51 anos, foi ferido e roubado na noite desta quarta-feira (25/10) no momento em que estacionava seu carro Honda HRV na garagem de sua casa, na rua das Camélias, em Santo André.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do qual o ABCD Jornal teve acesso, por volta das 21h30, no momento em que ia fechar o portão automático da residência, dois suspeitos invadiram a garagem. Um dos ladrões portava arma. Ao descobrirem que a vítima se tratava de policial civil efetuaram disparos, os quais alvejaram o veículo (na parte frontal e lateral esquerda). A vítima foi atingida na região da virilha. A esposa do policial estava no veículo, no banco do passageiro, e ficou ilesa.

Os infratores fugiram do local levando a arma particular do policial, um revólver calibre nominal .38. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar (Força Tática) ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde permaneceu internada sob procedimento cirúrgico. Não se tem conhecimento, até então, se houve disparo efetuado pelo policial civil, tampouco se os infratores foram alvejados.

O caso foi registrado como tentativa de roubo pelo 6º DP  (Distrito Policial) de Santo André, que solicitou perícia ao local. A autoridade policial realiza diligências para identificar e prender os criminosos.

carro entrando na garagem

Ao entrar na garagem de casa, policial é roubado e ferido em Santo André. Foto: Reprodução/Vídeo