VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vídeo antigo de Maurílio e Marília Mendonça é achado por fãs

Gravação mostra artistas cantando o Hit Desliga e emociona internautas 

  • Vídeo antigo de Maurílio e Marília Mendonça e Maurílio é achado por fãs.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/12/2021
  • Compartilhar:

Gravação mostra artistas cantando o Hit Desliga e emociona internautas

maurílio e marília mendonça

Vídeo antigo de Maurílio e Marília Mendonça e Maurílio é achado por fãs. Foto: Divulgação

A morte nesta quarta-feira (29/12) do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, abalou família, amigos e fãs. Na internet, alguns seguidores acharam um vídeo no qual o cantor estava com Marília Mendonça, que também faleceu recentemente devido a um acidente de avião.

No vídeo, ambos aparecem cantando o Hit Desliga, da dupla Bruno e Marrone. Na ocasião, o cantor Marrone se junta aos dois durante certo momento da música cantando com Maurílio e Marília.

https://twitter.com/roulettemekp/status/1476284666554597383

Velório

O corpo do artista foi velado velado em sua cidade natal, Imperatriz, no estado do Maranhão. Com a presença da família e amigos. Luiza ficou sobre fortes emoções durante o velório de Maurílio.

Luiza foi vestida com a camisa do Flamengo, time do coração do parceiro na carreira artística. Ela emocionou ao presentes ao chorar muito e beijar Maurílio duas vezes.

Trajetória

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Maurílio estudou ciências contábeis, mas sua vocação e paixão pela música falaram mais alto.

Ele conheceu Luiza durante uma viagem da cantora pelo Maranhão. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, disse Luiza durante uma entrevista.

A internet foi a grande impulsionadora de suas carreiras, com os gigantescos números de visualizações nas redes sociais.

O primeiro disco veio em 2017, porém o sucesso de fato aconteceu quando gravaram “S de Saudade”, que teve a participação da dupla Zé Neto e Cristiano. Um ano antes haviam gravado o seu segundo DVD, com a participação de grandes artistas nacionais como Marília Mendonça, Alcione, Gabriel Diniz e Jorge, da dupla com Matheus.