VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Acidente deixa 5 vítimas após motorista bater em poste em Sto.André

Condutor do veículo perdeu o controle do carro em curva na Estrada do Pedroso  

  • Acidente deixa 5 vítimas após motorista bater em poste na estrada do Pedroso.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/03/2021
  • Compartilhar:

Condutor do veículo perdeu o controle do carro em curva na Estrada do Pedroso

 

 

Cinco pessoas, de 57, 54, 48, 47 e 33 anos, se envolveram em um acidente de trânsito após o motorista perder o controle do veículo e colidir contra um poste, por volta de 23h15 desta sexta-feira (05/03), na Estrada do Poderoso, em Santo André.

GCM (Guardas Civis Municipais) foram acionados via Cecom sobre um acidente de trânsito com vítima. Eles apuraram que o motorista, de 57 anos, conduzia o veículo Fiat Palio EDX, quando perdeu o controle e, em um trecho de curva sinuosa à esquerda, chocou-se contra um poste. No momento do acidente chovia e a pista estava molhada.

Todos os ocupantes do veículo sofreram lesões e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Em seguida, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Santo André, onde permaneceram hospitalizadas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das pessoas.

Foram requisitados exames periciais ao IC (Instituto de criminalística) e IML (Instituto de Criminalística). O veículo foi periciado, formalmente apreendido e recolhido ao pátio.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e choque, pelo 6° DP (Distrito Policial) de Santo André. Ainda não há informação de onde as pessoas vinham já que a partir das 21h até às 4h existe toque de recolher na cidade. A circulação de pessoas a partir desse horário é só em casos de retorno do trabalho, atendimento médico ou situações de emergência.

 

Acidente deixa 5 vítimas após motorista bater em poste na estrada do Pedroso.