VOLTAR
  • Cidades

Viatura da polícia civil atropela pedestres no corredor de trólebus de Diadema

Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave

  • Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/04/2023
  • Compartilhar:

Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave

Samu no Corredor do Trólebus de Diadema

Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave.

Uma viatura da polícia civil atropelou um casal na tarde desta terça-feira (04/04), no corredor do trólebus de Diadema, que é exclusivo para a circulação de ônibus.

Uma sobrinha  das vítimas relatou que os familiares se feriram, mas que a situação de um deles é mais grave. “Minha tia ficou bem machucada, mas já está em casa. O meu tio teve algumas fraturas, o caso dele é um pouco grave, ele está internado”, informou pelas redes sociais.

Vítimas atropeladas no corredor do trólebus

Viatura da polícia civil atropela pedestres no corredor de trólebus de Diadema.

Corregedoria da Polícia Civil acompanha  investigação

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil, por meio do 1º DP (Distrito Policial) de Diadema, investiga essa ocorrência de lesão corporal e atropelamento, ocorrido às 17h de terça-feira, após essas pessoas serem atropeladas na Avenida Antônio Piranga, no Centro de Diadema.

“Na ocasião, policiais civis seguiam em uma viatura descaracterizada quando as vítimas atravessaram a via. Elas foram socorridas aos hospitais Estadual de Serraria e Municipal de Diadema, tendo uma delas sido medicada e liberada. A segunda vítima permaneceu em observação”, informou a SSP por meio de nota enviada ao ABCD Jornal.

O caso foi registrado pelo Setor de Investigações Gerais da Seccional de Diadema e é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Por conta do acidente. a circulação dos ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano) ficou prejudicada por meia hora até o resgate das vítimas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja vídeo do socorro às vítimas: