Viatura da GCM capota em Santo André e deixa três feridos
Além de dois guardas municipais que foram levados ao Centro Hospitalar Municipal, uma pessoa detida que estava no veículo da Corporação também se machucou
Além de dois guardas municipais que foram levados ao Centro Hospitalar Municipal, uma pessoa detida, que estava no veículo da Corporação, também se machucou
Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) capotou na manhã deste sábado (04/01), na rua 15 de novembro, no Centro de Santo André, após colidir com outro veículo. Três pessoas se feriram, sendo dois guardas municipais e uma travesti que estava sendo conduzida para o DP (Distrito Policial) por desacato à autoridade.
Os agentes foram levados para o CHM (Centro Hospitalar Municipal, onde estão sendo medicados e fazendo exames. Um GCM machucou o braço e o outro está com ferimento na cabeça, braço e dores na costela. A travesti que havia sido detida teve ferimentos leves.
De acordo com a ocorrência, a pessoa detida estava ocupando indevidamente um espaço público junto com outros indivíduos. Todos estavam estabelecendo moradia sob um viaduto.
No local, após a abordagem inicial, uma das pessoas proferiu ofensas e atentou contra a equipe de patrulheiros, momento em que foi detida, contida e levada à viatura. No caminho, houve o acidente.
Ocorrência sendo apresentada no 1º DP de Santo André.