Dos dois vereadores e pré-candidatos prefeito nas eleições deste anos pediram licença em abril para tratarem de questões pessoais. Eduardo Leite (PSB) ficará ausente dos trabalhos na Câmara Municipal por 30 dias assim como Tite Campanella, em São Caetano.
Leite entrará em licença por motivos pessoais, e em seu lugar assume o ex-vereador e suplente, Luiz Alberto (PSB).
“Preciso me afastar por alguns dias, mas fico muito tranquilo em relação a pessoa que assumirá em meu lugar. Luiz Alberto tem uma importante história com a Câmara Municipal, inclusive já fomos vereadores juntos por oito anos, e sei de sua capacidade para lidar com o dia a dia da Casa e com o cuidado ao andreense”, declarou Eduardo Leite, que retoma o posto em maio.
Em São Caetano, tomou posse na tarde desta terça-feira (02/04), na Câmara a Professora Magali. Primeira suplente do Cidadania, Magali assume cadeira durante a licença de 30 dias do vereador Tite Campanella, de 1º a 30 de abril.
Durante seu tempo de fala na tribuna, a vereadora externou sua alegria em estar de volta ao Poder Legislativo sul-caetanense. “É uma honra novamente estar aqui, com os pares, para que a gente possa trabalhar”, disse Magali. “Eu sei que é um período até que curto, mas tenho certeza, que nesses próximos dias estaremos trabalhando em prol da nossa cidade, no desenvolvimento da qualidade de vida, sempre pensando no nosso munícipe”, complementou a parlamentar.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…