VOLTAR
  • Política

Vereadores ameaçam deixar o PSB de Santo André após troca de direção

Carlos Ferreira e Toninho Caiçara afirmam que foram desrespeitados pela direção estadual do partido que não comunicou troca de comando da sigla

  • Carlos Ferreira e Toninho Caiçara afirmam que foram desrespeitados pela direção estadual do partido que não comunicou troca de comando da sigla.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/06/2021
  • Compartilhar:

Carlos Ferreira e Toninho Caiçara afirmam que foram desrespeitados pela direção estadual do partido que não comunicou troca de comando da sigla

Carlos Ferreira e Toninho Caiçara afirmam que foram desrespeitados pela direção estadual do partido. Foto: Divulgação

Os vereadores Carlos Ferreira e Toinho Caiçara ameaçam deixar a legenda após troca do comando do partido em Santo André. O grupo político do vereador Eduardo leite (PT) toma posse na Comissão Provisória nesta quarta-feira (30/06) com a presença do deputado estadual Caio França, filho do ex-governador Márcio França.

“Quem trabalhou o nome do PSB na última eleição foram Carlos Ferreira e Caiçara. O outro (Eduardo Leite) levou o nome do PT. Por essa razão,  estou descontente com essa situação e linha do PSB. O Caio manda no partido. Penso, sem dúvida, em desligar do partido. Nenhuma reunião da estadual foi feita conosco. Pelo jeito, eles não tem interesse em nossa participação. Se tivesse, teria conversado”, disse Carlos Ferreira.

Toninho Caiçara também mostrou descontentamento e disse que a decisão de trocar o comando da sigla “foi de cima para baixo”, sem diálogo com os parlamentares da cidade. “Não fomos procurados e isso é um descaso, um desrespeito com os vereadores eleitos pelo PSB. Deveriam ter respeito e nos procurar. Soube tudo pela mídia”, completou.

Os dois parlamentares afirmaram que, se for preciso, entrarão na Justiça  Eleitoral para pedir o desligamento.