O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, nomeou na manhã deste sábado (08/03) mear a vereadora Sandra do Leite como secretária da Mulher. O chefe do Executivo aproveitou a caminhada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para fazer o anúncio dar posse à parlamentar.
O prefeito Marcelo Lima pontuou que a criação da nova pasta representa um compromisso da gestão municipal. “As mulheres de São Bernardo merecem uma secretaria dedicada exclusivamente às suas demandas, que dialogue com todas as áreas do governo e amplie o alcance das políticas públicas. Escolhemos a Sandra do Leite porque ela já realiza um trabalho transformador na cidade e tenho certeza de que ela vai representar com dedicação cada mulher de São Bernardo, garantindo mais qualidade de vida e oportunidades”, afirmou.
A recém-nomeada secretária Sandra do Leite salientou também sua missão à frente da pasta. “Tenho certeza de que vamos construir um grande legado para as mulheres da nossa cidade. O melhor que uma mulher pode fazer pela outra é apoiá-la em sua totalidade. Já desenvolvi projetos importantes e, agora, com essa estrutura, poderemos alcançar ainda mais pessoas”, ressaltou.
Moradora do Jardim Silvina, Loana Pessoa, de 47 anos, comemorou a criação da secretaria. “Foi emocionante participar da caminhada. Todo o evento foi muito bem organizado, e nós esperamos que a nova secretaria traga ainda mais avanços para nós. Sabemos que esse trabalho pode transformar muitas vidas”, afirmou.
Motorista de aplicativo Alef Manoel do Nascimento, de 30 anos, está desaparecido desde a última…
Condutor do Chevrolet Onix, um carro de aplicativo, teve resultado negativo para álcool, enquanto o…
Caso com caminhonete na contramão chamou a atenção de motoristas e gerou preocupação no trânsito…
Durante os sete dias de operação, foram registradas 27 ocorrências conduzidas à delegacia, com destaque…
Intervenção melhora a mobilidade urbana na região entre os bairros Anchieta e Rudge Ramos, agiliza…
Equipes de inspeção, guincho, ambulância, Polícia Rodoviária e Bombeiros atuaram no atendimento dessa ocorrência