Vereadora de Ribeirão Pires sofre segundo AVC em menos de uma semana
Parlamentar foi transferida para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, e foi entubada
Parlamentar foi transferida para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, e foi entubada
A vereadora de Ribeirão Pires Amanda Nabeshima (PTB) teve um segundo AVC (Acidente Vascular Cerebral) em menos de uma semana. A parlamentar foi transferida para o Hospital Estadual Mario Covas neste domingo a noite (10/04) para ser melhor assistida por conta de uma melhor estrutura devida a gravidade.
“A Amanda na manhã de ontem sofreu um segundo AVC no lado esquerdo frontal. A causa é uma trombose de seio sagital. Ela foi entubada por protocolo, assim evitando novas lesões e preservando seu bem estar” informou a irmã da vereadora em sua página do Facebook.
De acordo com a família, o hospital Mario Covas fez uma angiotomografia e novas informações serão transmitidas ao logo do dia.
A família ainda pede ajuda financeira para bancar despesas com os cães resgatados por Amanda. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (99544-2458). O PIX da Amanda é 36948219888.
“Ainda temos uma conta na clinica veterinaria Suelen Vet no valor de R$ 3.465,00 e estamos aguardando os valores”, informou a nota.
Primeiro AVC
Amanda teve o primeiro AVC hemorrágico no fim da noite do dia 7 de abril. Foi afetado o lado esquerdo motor da parlamentar. Antes do segundo AVC. Amanda estava consciente, se comunicando e com o cognitivo preservado.