21 de abril de 2021

Vereador Ricardinho é cotado para comandar Secretaria da Saúde em Mauá

Mais visitados

Prefeito já escolheu nesta segunda-feira vários nomes para compor seu secretariado

 

Vereador Ricardinho é cotado para comandar Secretaria da Saúde em Mauá. Foto: Divulgação/Facebook

O vereador Ricardinho da Enfermagem (PTB) é um dos nomes cotados para assumir a Secretaria da Saúde de Mauá. Mesmo quando o prefeito Atila Jacomussi (PSB) deixou o governo após o impeachment em 18 de abril, o parlamentar se manteve leal ao socialista. Atila retornou ao cargo na última semana, após liminar concedida pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).

Além de Ricardinho, outro dois nomes de outros municípios são cotados para o cargo.

Um dos entraves para Ricardinho assumir é que Atila ganharia um oposicionista ao governo na Câmara já que o suplente da coligação PTB-PT-PRB é Paulo Eugênio (PT), conhecido por ser polêmico. Além disso, foi um dos autores do pedido de impeachment de Atila.

Ao ser questionado sobre  a possibilidade de Ricardinho assumir a Secretria da Saúde, o prefeito Atila respondeu:  “Não tem nada de oficial. Ele é um grande nome, mas nada foi definido”.

Definição

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), já definiu vários secretários. Na semana passada, divulgou Carlos Thomaz como secretário de Relações Institucionais e Marcos Maluf para comandar a Administração.

Nesta segunda-feira (16/08), foram nomeados  Edimilson Evangelista de Souza para a Cultura, Antonio de Jesus Sanches Lajarin na Secretaria de Habitação e Josafá Caldas de Oliveira em Trabalho e Renda. Lajarin foi assessor executivo da presidência da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e Oliveira subprefeito de Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

O ex-vereador Luiz Alfredo dos Santos Simão vai chefiar a Segurança.   Paulo Sérgio Pereira será superintendente da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), Jardel Enzenberg comandará a Segurança Alimentar e José Carlos da Silva Martins o Trânsito e Sistema Viário.

Os cotados para permanecer são Valtemir Pereira (Finanças). Silvia Prin Grecco (Promoção Social) E Rinaldo Lage (Esportes). A primeira-dama Andreia Rolim Rios deve retornar à Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, enquanto Eduardo Carneiro é cotado para assumir Transportes,

 

Mais publicações

5 COMENTÁRIOS

    • Brasil.
      O cara não sabe a diferença de um escalpe para uma Comadre.
      Acha que escalpe e arrancar os cabelos da forma Indígena e Comadre tem relação com Madrinha e o filho (a) batizado.
      Não é assim, tem que colocar um médico ou enfermeiro com especialização em administração.
      Do contrário é “cabide de emprego”, troca de favores Políticos.
      Vergonha.
      Corrupção.

  1. Como o sr.A tila jacomussi vai colocar um pilantra que me deve ganho na justiça por mim um processo trabalhista da um cargo que se esconde dos oficiais de justiça.vou procurar e rede Record e botar a boca no trombone.Marcos Maluf e Cláudio Roberto Maluf.SÓ quero receber o que a juíza decidiu.

  2. Sr.Prefeito Atila Jacomussi,pense melhor , tem pessoas melhores no seu governo, chega de pilantras,acabou de sair de um enrosco, pense melhor e seja.nosso Governante que nos dá orgulho,pense que o povo tbm pode votar nesses casos, ouve o povo, já que se considera o Prefeito do povo não tem nada a perder, se favorecer esse povo que está sofrendo qtos anos nessa ruína dessa cidade. PENSE BEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações