VOLTAR
  • Política

Pedrinho Botaro lança aplicativo para interagir com moradores

Munícipe poderá acompanhar todas as proposituras protocoladas na Câmara, bem como observar o andamento de cada projeto

  • Pedrinho Botaro fala sobre sucessão na Câmara de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/05/2020
  • Compartilhar:

Munícipe poderá acompanhar todas as proposituras protocoladas na Câmara, bem como observar o andamento de cada projeto

 

Vereador Pedrinho Botaro  lança aplicativo para interagir com moradores. Foto: Divulgação

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) lançou nesta sexta-feira (01/05) em sua página no Facebook mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com os munícipes. Trata-se do aplicativo “Somos Parte”.

De acordo com o parlamentar, a proposta é estabelecer um canal direto com a população de forma ágil a partir do compartilhamento de ideias que visam melhorias para a cidade.

“A tecnologia é uma grande aliada nos dias atuais e por isso resolvi trazer essa inovação para o nosso mandato. Acredito que essa ferramenta vai facilitar ainda mais a  nossa comunicação com o munícipe, que agora terá de fato voz ativa, participando das tomadas de decisão “, destacou.

Através do “Somos Parte” o munícipe vai poder acompanhar todas as proposituras do vereador protocoladas na Câmara Municipal, bem como o andamento de cada projeto; podendo ainda opinar sobre suas votações. Além disso, a plataforma disponibiliza campo para sugestões, opiniões e observações.

“Espero poder contar ainda mais com a nossa população e que esse diálogo se torne um hábito. O cidadão  tem um papel fundamental na construção do município, mas muitas vezes não tem voz, não participa. É essa cultura que queremos mudar”. Finalizou

A plataforma está disponível para Android e IOS.