VOLTAR
  • Cidades

Vereador Munhoz e 16 funcionários da Câmara de S.Caetano estão com covid-19

Nesta quarta-feira , das 9h às 16h, houve testagem de 188 pessoas que atuam no Legislativo

  • Vereador Marcel Munhoz e 16 funcionários da Câmara de S.Caetano estão com covid-19.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/07/2020
  • Compartilhar:

Nesta quarta-feira , das 9h às 16h, houve testagem de 188 pessoas que atuam no Legislativo

 

Vereador Marcel Munhoz e 16 funcionários da Câmara de S.Caetano estão com covid-19. Foto: Divulgação

 

A Câmara de São Caetano realizou testagem contra covid-19 nesta quarta-feira (15/07) em 188 pessoas, entre elas parlamentares, assessores e funcionários efetivos da Casa. Os testes detectaram que 17 estão com coronavírus. O vereador Marcel Munhoz está entre os positivados.

A testagem teve início às 9h e terminou às 16h e todos os que estão com a doença já foram afastados de suas funções para permanecerem em isolamento.

Desde 1º de julho, a Câmara iniciou atendimento ao público das 10h às  16h, limitadas duas pessoas por gabinete, sendo uma no período da manhã e outra no período da tarde.

A Câmara fez os testes para avaliar a possibilidade de avançar nos atendimentos a partir do dia 17 de julho quando terminará a primeira fase.

Uma comissão de prevenção criada no Legislativo para avaliar a situação vai se reunir  para decidir se manterá todas as atuais normas ou aumentará as restrições.

De acordo coma Câmara , todos os funcionários usam máscaras e trocam  a ada duas horas. O serviço de limpeza também foi reforçado desde o início da pandemia.

As sessões têm sido feitas por videoconferência e serão mantidas da mesma forma, conforme informou a Casa presidida por Pio Mielo (PSDB)