VOLTAR
  • Política

Vereador Gê de Ribeirão Pires sofre infarto e morre aos 61 anos

Parlamentar estava no Legislativo desde 2012

  • Vereador Gê de Ribeirão Pires sofre infarto e morre aos 61 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/05/2020
  • Compartilhar:

Parlamentar estava no Legislativo desde 2012

 

Vereador Gê de Ribeirão Pires sofre infarto e morre aos 61 anos. Foto: Divulgação

 

O vereador de Ribeirão Pires José Geraldo Pereira Xavier, mais conhecido como Gê do Aliança (Podemos), morreu nesta sexta-feira (08/05) após sofrer um infarto. Ele tinha 61 anos. Esse é o segundo vereador que a cidade perde nos últimos dias. Em 19 de abril, João Lessa (PSDB) faleceu após complicações na saúde.

O parlamentar Gê era natural de São João da Ponte, no Estado de Minas Gerais, e se elegeu vereador em Ribeirão Pires em 2012. Posteriormente, reelegeu-se em 2016, com 486 votos (0,77%) pelo Partido Social Cristão (PSC). Gê deixa esposa e dois filhos.

“A família Podemos de Ribeirão Pires recebeu na tarde de hoje com muita tristeza a notícia do falecimento do vereador Gê do Aliança. Gê sempre foi uma pessoa simples, de fácil trato e muito querido, cultivando amigos por onde passou. A direção municipal do partido, enlutada, presta sua solidariedade aos familiares, amigos pela sua repentina partida. Que Deus receba em bom lugar”, disse o presidente municipal do Podemos, João Mancuso.

Anderson Benevides, 29 anos  e Cléo Vieira, 52 anos, disputarão a vaga de Gê na Câmara. Ambos tiveram 471 votos. Se for critério por idade Cléo assume por ser mais velha.

.