Vereador de Sto.André faz denúncia que envolve troca de voto

Mais visitadas

Tonho Lagoa afirmou na tribuna que foi procurado por moradores que relataram reunião na prefeitura para tratar de regularização fundiária e apoios; Veja vídeo

O vereador de Santo André Tonho Lagoa (PMB) disse na tribuna da Câmara que foi procurado por moradores que moram em favela para relatar suposta oferta de troca de voto por título de posse de imóvel, que é feito pela Prefeitura por meio do programa de regularização. “Recebemos denúncia de que o pessoal do governo convocou a comunidade para fazer reunião na Secretaria de Habitação para pedir votos para dois candidatos apoiados pelo governo. Em troca seria dado o título de posse para as famílias”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a denúncia e revelar quais seriam esses candidatos, Tonho Lagoa disse que não sabia. “E se esses candidatos não ganharem, a Prefeitura vai deixar de dar o título de posse? Isso é uma obrigação da cidade. Isso é grave, são famílias miseráveis que não tem nem onde morar”, afirmou.

O vereador não quis revelar o nome dos moradores para que pudessem ser entrevistados sobre a acusação.

Ao ser questionado sobre o fato, o prefeito Paulo Serra (PSDB) disse ter procurado o vereador Tonho Lagoa para saber sobre a acusação, mas o parlamentar teria dito que era para esquecer porque tudo já tinha sido resolvido. “Ele disse que já estava tudo certo”, disse.

Tonho Lagoa confirmou que o prefeito o procurou por meio de ligação telefônica assim como o secretário de Habitação, Fenando Marangoni, que está licenciado do cargo. “O prefeito e o secretário não são obrigados a saber tudo que se passa. Acredito que pode ter partido de funcionários e eles nem sabiam do fato”, concluiu Tonho que faz parte da base de sustentação do governo na Câmara.

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. esses candidato que stao fazendo isso e os pilantras que quer entrar la nao vamos aceitar belza tonho lagoa os car nao tem capasidae para ganhar fazem isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações