Vereador de São Bernardo é internado com Covid-19  

Aurélio Bacelar de Paula, do PSDB, passou a apresentar sintomas na segunda-feira e nesta terça-feira foi  no Hospital Neomater

Aurélio Bacelar de Paula, do PSDB, passou a apresentar sintomas na segunda-feira e nesta terça-feira foi  no Hospital Neomater. Foto: Divulgação

 

O vereador de São Bernardo Aurélio Bacelar de Paula (PSDB), de 57 anos, foi internado na manhã desta terça-feira (19/05), no Hospital Neomater, no bairro de Rudge Ramos, após ser diagnosticado com coronavírus.

Desde esta segunda-feira (17/05), o parlamentar passou a ter os sintomas, mas nesta terça o quadro agravou e foi internado. O parlamentar cumpre o primeiro mandato.

Diante da situação, o presidente da Câmara, Juarez Tudo Azul (PSDB), protocolou no gabinete do  prefeito Orlando Morando (PSDB) ofício no qual solicita que vereadores e assessores sejam testados contra a Covid-19. O argumento usado é que todos atendem demandas da população na rua.

Na Câmara dois assessores já tiveram coronavírus, sendo um ligado ao gabinete de Samuel Alves ( PSDB) e outro ao vereador  Tião Mateus (PT).

O único vereador que esteve com Aurélio foi Reginaldo Burguês (Podemos), mas estava de máscara. O encontro na manhã desta segunda-feira.
Outro caso na Câmara

O vereador  Alex Mognon (PSDB) também recebeu o diagnóstico que está covid-19. O resultado do exame foi divulgado nesta tarde de terça-feira. O parlamentar ficará isolado por 14 dias e será monitorado por equipe médica especializada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*