13 de agosto de 2022

Vereador de Ribeirão Pires João Lessa morre aos 77 anos

Mais visitadas

Parlamentar tinha diabetes e teve algumas complicações de saúde

 

Vereador de Ribeirão Pires João Lessa morre aos 77 anos. Foto: Divulgação

 

O vereador de Ribeirão Pires João Lessa (PSDB), de 77 anos, morreu na madrugada deste domingo (19/04). O parlamentar tinha diabetes e morreu devido a algumas complicações de saúde. Ele chegou a procurar atendimento médico neste sábado (18/04), mas foi ao óbito.

Lessa cumpria seu quinto mandato na Câmara de Ribeirão Pires e era conhecido por ser uma pessoa alegre e prestativa.

O vereador nasceu em Minas Gerais, na cidade de Cajuri. Ele completaria 78 anos em 18 de junho.

O governo do prefeito Adler Kiko Teixeira emitiu uma nota. “A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento, na madrugada deste domingo (19/04), do vereador João da Silva Lessa, aos 77 anos. O parlamentar teve complicações em seu quadro de saúde – era diabético. Natural de Cajuri, MG, João Lessa exercia seu 5º mandato como vereador em Ribeirão Pires. A Prefeitura presta condolências a amigos e familiares”, disse.

O prefeito também lamentou a Morte de Lessa. “Com grande tristeza, nos despedimos nesse domingo (19/04) do amigo e vereador João Lessa, homem público que dedicou à vida ao bem-estar dos moradores de Ribeirão Pires. Aos 77 anos, em seu 5ª mandato, o parlamentar faleceu em decorrência de complicações no quadro de saúde. Prestamos nossa solidariedade aos familiares nesse momento de luto. Que a história de lutas de João Lessa seja sempre lembrada pelo povo ribeirão-pirense”.

O corpo do vereador está sendo velado no Cemitério Municipal São José (restrição de acesso a 10 pessoas por vez – medida de segurança contra a COVID-19). O sepultamento foi no fim da tarde.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações