VOLTAR
  • Política

Vereador Carlos Ferreira é escolhido líder do Governo na Câmara de Sto.André

Prefeito de Santo André diz ter escolhido vereador do PSB por conta da experiência parlamentar

  • Prefeito Paulo Serra ao lado do novo líder Carlos Ferreira (esq) e o do articulado do Executivo no Legislativo, José Araújo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/02/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de Santo André diz ter escolhido vereador do PSB por conta da experiência parlamentar

carlos ferreira, paulo serra e josé de araújo

Prefeito Paulo Serra ao lado do novo líder Carlos Ferreira (esq) e o do articulado do Executivo no Legislativo, José Araújo. Foto: Divulgação

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), escolheu o vereador Carlos Ferreira (PSB) para ser o líder de governo na Câmara . O tucano disse que definição levou em conta a experiência parlamentar.

“A gente tem uma relação, eu fui vereador com ele em 2004, que inclusive foi no meu primeiro mandato. Quando eu entrei, o Carlos era um dos vereadores mais experientes da época, hoje ele tem um diálogo muito tranquilo com todas as bancadas. Então, respeito ele até pela experiência por causa do grande número de mandatos. Então nós conversamos com o Carlos e ele aceitou o desafio, e ontem foi formalizado e hoje ele assume oficialmente a liderança de governo”, disse.

Ao ser indagado o que espera do vereador em relação à articulação na Câmara, o chefe do Executivo destacou a questão do diálogo.

“Na verdade, a intenção é  manter a boa relação que a gente tem com a Câmara. Se a gente pegar as votações, tivemos pouquíssimos projetos que teve algum tipo de discordância que não foi superada. A imensa maioria, independente de questões políticas e partidárias. A nossa Câmara é muito madura, e por conta disso nós conseguimos fazer nossos projetos andarem. Então, a cidade hoje tem um bom clima, tem a visão que temos projetos que tem melhorado a qualidade de vida hoje, e os vereadores também refletem isso. O mais importante é manter esse diálogo pra gente continuar evoluindo”, afirmou  Paulo Serra.