VOLTAR
  • Cidades

Ventania forte causa estragos nas cidades de Santo André e São Bernardo

Ventos derrubaram árvores e placas nas ruas; um carro foi atingido

  • Árvore caiu em cima de carro no Centro de Santo André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2021
  • Compartilhar:

Ventos derrubaram árvores e placas nas ruas; um carro foi atingido

Árvore caiu em cima de carro no Centro de Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A forte ventania nesta terça-feira (14/09) causou alguns estragos na região do ABCD, com registros de ocorrências principalmente em Santo André e São Bernardo, onde houve queda de árvores e placas.

A Prefeitura de Santo André mandou equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos por toda a cidade atendendo as diferentes ocorrências por conta dos fortes ventos desta tarde. Na rua Campos Sales, 237, no Centro, por exemplo, um veículo foi atingido por uma árvore, sem vítima.

“A equipe está esperando a Enel desligar os fios para retirar a árvore e o carro circular”, informou nota da Prefeitura na noite desta terça.

Outro veículo foi atingido na rua Burgas, 59, sem vítima e a árvore estava sendo retiradas até o fechamento da reportagem. Demais casos não resultaram em danos ao patrimônio, casos de árvores na rua Ubá e na rua Indaiatuba, que neste caso também aguarda as ações iniciais da Enel.

Em Santo André, parte de um totem de uma empresa que fica na Avenida Gilda, na Vila Gilda, também caiu.

Em São Bernardo, uma árvore caiu na Rua Giacinto Tognato, no Baeta Neves, sem vítimas e sem qualquer outro dano. Algumas placas também foram ao chão no centro da cidade .

Algumas placas também foram ao chão no centro de São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais