17 de maio de 2021

Vendaval causa queda de energia e 29 bairros de Mauá ficam sem água

Mais visitadas

Previsão da Sama é de que água volte à torneiras somente na noite deste domingo

 

vendaval
Torneiras de 29 bairros de Mauá estão sem água neste domingo. Foto: Divulgação/PMA

 

O vendaval que ocorreu na madrugada deste domingo (04/11) em Mauá provocou a queda de energia na cidade e alguns serviços essenciais foram afetados, entre eles o de abastecimento de água. A Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) informou que acionou a Sabesp e a Eletropaulo para a solução do problema.

Em sua página no Facebook, a autarquia comunica aos moradores sobre o problema e avisa que o abastecimento deve ser normalizado somente à noite deste domingo.

Informamos que durante a madrugada deste domingo (4/11), devido à tempestade de vento e à chuva forte, houve queda de energia na estação Capiburgo, o que afetou o abastecimento das ‘Zonas Altas’ em Mauá. As equipes da Sama estão no local, juntamente com as equipes da Sabesp e da AES Eletropaulo, finalizando manobras para resolver o problema, porém o pleno abastecimento só será possível a partir da noite de hoje. Pedimos desculpas pelos transtornos”, afirmou.

Veja os bairros afetados pela falta de água:

– Jardim Feital

– Chácara Maria Aparecida

– Chácara Maria Francisca

– Jardim Itaussu

– Sítio Bela Vista

– Jardim Hélida

– Jardim Columbia

– Vila Lígia

– Vila Maria José (Zaíra)

– Jardim Nilza Maria

– Jardim Primavera

– Jardim Salgueiro

– Jardim Santa Lídia

– Jardim Santa Rosa

– Jardim São Gabriel

– Jardim Sonia Maria

– Jardim Sílvia Maria

– Jardim Zaíra

– Parque Boa Esperança

– Parque Centenário

– Parque das Américas

– Parque Jaguari

– Vila São João

– Parque São Jorge do Guapituba

– Vila Guarani

– Vila Magini

– Vila Mercedes

– Vila Morelli

– Vila Tavares

Mais publicações

13 COMENTÁRIOS

  1. Gente!!!! Quanta mentira ??? aqui em casa está sem água desde sexta a noite!!!!! Jd.guapituba….. aliás neste bairro falta água todos os dias sem exceção ????

    • Verdade ,no Parque das Américas também está sem desde Sexta a noite.Entao foi antes do vendaval. Todos os dias falta água , antes a desculpa era por causa da falta de chuva , concertos ou rompimento de canos …E a gente que paga imposto , (+ taxa de lixo que inventaram) que sofre por essas desculpas esfarrapadas.

  2. Aqui em casa (Jardim Paranavaí) não têm água e não chegou até agora às 00:56. Também não consta na lista.

  3. E UMA VERGONHA TODAS AS NOITES TEM FALTADO AGUA AQI NO JARDIM SAO GABRIEL NA HORA DE PAGAR A CONTA TEM QUEESTAR EM DIA ENTAO FAVOR O FORNECIMENTO TAMBEM!!!!!!!!!!!!

  4. Nos. do. jd.anchieta. sem. luz desde. sabado sem previsao. de volta…enquanto isso carnes. feijao etc estragando. na geladeira..

  5. No Nova Mauá também está sem água desde ontem….por favor tô pagando e caro pela água chego do trabalho e não tem água? Agiliza aí Sama… na hora de pagar vcs querem na data certa senao vem e corta.

  6. Novidade. Mesmo sem problemas com a energia o Jardim Idel está sempre sem aguá e nem está nesta lista. Descaso da administração do município com este tema da água.

  7. Moro no JARDIM ZAÍRA 2 TODOS OS DIAS FALTA ÁGUA E SEMPRE TEM UMA DESCULPA ESFARRAPADA DA SAMA E VC LIGA AINDA E MAL ATENDIDO PELOS ATENDENTES ISSO QUANDO ELES TE ATENDEM UM DESCASO PARA O POVO DE MAUÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações