Um vazamento de gás assustou os moradores do Centro de São Bernardo na manhã desta quinta-feira (30/05). O rompimento foi em uma tubulação da Congás, na avenida Glória, altura do 390, perto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
As casas tiveram de ser evacuadas por volta das 10h45, momento em que o gás começou a vazar. O Corpo de Bombeiros foi ao local e resolveu o problema por volta das 12h20.
A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Serviços Urbanos, informou que o vazamento de gás registrado na Alameda Glória, na região do Centro, na manhã desta quinta-feira ocorreu durante realização de serviços de microdrenagem executados pelo consórcio Centro Seco. O incidente foi completamente controlado por volta das 12h22.
“Ao tomar conhecimento do incidente, a Prefeitura acionou a Comgás e o Corpo de Bombeiros e destacou agentes de trânsito e equipe da Defesa Civil para auxiliar na operação de isolamento e evacuação da área. No momento, a situação no local está normalizada. O trânsito de veículos, moradores e comerciantes na área foi liberado por volta das 13h. Não há registro de vítimas”, afirmou a nota.
De acordo com a Prefeitura, o incidente está sob averiguação da Prefeitura, que abriu sindicância para investigar eventuais erros da construtora responsável pelos serviços. “Em caso de constatação de falhas operacionais, medidas cabíveis serão tomadas. A Administração também registrou Boletim de Ocorrência sobre o episódio e aguarda a investigação para elucidação do caso”, concluiu.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais