Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Vazamento de gás em São Bernardo assusta moradores no Centro

 Problema aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma tubulação da Congás, na Alameda Glória, perto do INSS

Última atualização: 30/05/2019 12:51
Por Gislayne Jacinto
Publicado 30/05/2019
Compartilhar

 Problema aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma tubulação da Congás, na Alameda Glória, perto do INSS

 

vazamento
Problema aconteceu na manhã desta quinta-feira em uma tubulação da Congás, na Alameda Glória, perto do INSS. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um vazamento de gás assustou os moradores do Centro de São Bernardo na manhã desta quinta-feira (30/05). O rompimento foi em uma tubulação da Congás, na avenida Glória, altura do 390, perto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

As casas tiveram de ser evacuadas por volta das 10h45, momento em que o gás começou a vazar. O Corpo de Bombeiros foi ao local e resolveu o problema por volta das 12h20.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Serviços Urbanos, informou que o vazamento de gás registrado na Alameda Glória, na região do Centro, na manhã desta quinta-feira ocorreu durante realização de serviços de microdrenagem executados pelo consórcio Centro Seco. O incidente foi completamente controlado por volta das 12h22.

“Ao tomar conhecimento do incidente, a Prefeitura acionou a Comgás e o Corpo de Bombeiros e destacou agentes de trânsito e equipe da Defesa Civil para auxiliar na operação de isolamento e evacuação da área. No momento, a situação no local está normalizada. O trânsito de veículos, moradores e comerciantes na área foi liberado por volta das 13h. Não há registro de vítimas”, afirmou a nota.

De acordo com a Prefeitura, o  incidente está sob averiguação da Prefeitura, que abriu sindicância para investigar eventuais erros da construtora responsável pelos serviços. “Em caso de constatação de falhas operacionais, medidas cabíveis serão tomadas. A Administração também registrou Boletim de Ocorrência sobre o episódio e aguarda a investigação para elucidação do caso”, concluiu.

 

 

Tags:congásgássão bernardotubulaçãovazamento

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior tráfico PM faz flagrante de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa em S.Caetano
Próximo artigo casal Casal que praticou 60 roubos no ABCD é preso pela PM

Últimas notícias

Geraldo Izaías Pereira, servidor há 30 anos na Prefeitura de S.Bernardo morre aos 66 anos
Geraldo Izaías Pereira, servidor há 30 anos na Prefeitura de S.Bernardo, morre aos 66 anos
22/06/2025
Escolas de esporte de Diadema beneficiam mais de 4 mil alunos
Escolas de esporte de Diadema beneficiam mais de 4 mil alunos
22/06/2025
Novos Acessos ao Terminal de Mauá geram revolta entre passageiros
22/06/2025
Homem morre afogado na Represa Billings após cair de pedra escorregadia
Homem morre afogado na Represa Billings após cair de pedra escorregadia
22/06/2025
Suspeito é detido após tentativa de assalto que vitimou passageiro de moto de aplicativo em SBC
Suspeito é detido após tentativa de assalto que vitimou passageiro de moto de aplicativo em SBC
22/06/2025

Recomendadas

Da esquerda para a direita: Leane Elizabeth Herrmann, Leise Herrmann Parizotto, Leandro Luzzi, Fabio Luiz Izycki, Juliane Jacinta Sawicki, Everaldo da Rocha, Janaina Moreira Soares da Rocha e Andrei Gabriel de Melo — Foto: Reprodução
CidadesBrasilDestaque 2

Conheça as vítimas de balão que despencou de 45 metros e deixou 8 vítimas fatais em SC

22/06/2025
Programa da gestão Marcelo Lima se dá em parceria com a tradicional Faculdade de Direito, uma autarquia municipal
São BernardoCidades

‘Direito ao Futuro’, de São Bernardo, registra 176 inscritos para bolsas 100% gratuitas de graduação

21/06/2025
PM prende trio por furto qualificado e corrupção de menores em Diadema
DiademaCidades

Trio em bikes é preso por furto qualificado e corrupção de menores em Diadema

22/06/2025
Em julho, São Bernardo sedia edição dos Jogos Regionais 2025
São BernardoEsporte

Em julho, São Bernardo sedia edição dos Jogos Regionais 2025

21/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?