
O portal Léo Dias publicou vídeo que viralizou nas redes sociais em que a deputada federal Camila Jara (PT-MS) teria confessado ter dado um empurrão em Nikolas Ferreira (PL-MG) que foi ao chão momentos antes do presidente da casa, Hugo Motta (Republicanos-PB) encerrar a sessão tumultuada na Câmara do Deputados na última quarta-feira à noite (06/08).
Em vídeo que também circula na web, Camila aparece dando risada e apresentando detalhes sobre o braço usado para empurrar Nikolas. “Vai ver meu braço aqui. Pior que eu dei e ‘tava’ com o braço… foi com o braço doído”, diz Camila.
No vídeo da suposta agressão, Nikolas aparece em meio aos outros parlamentares, quando, Camila que está no seu lado esquerdo, o atinge, empurrando-o para o chão pelo ombro. Posteriormente, em uma entrevista, Nikolas alegou que ela deu um soco nas suas partes íntimas.
Em nota, Camila negou a agressão e explicou que tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra um câncer.
Segundo ela, reagiu ao aperto da multidão como qualquer outra teria a reação ao ser pressionada por um homem num ambiente de confusão.
Ver essa foto no Instagram
