VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vassoura Quebrada chega ao ABC Paulista em setembro

Primeira hamburgueria bruxa do Brasil inaugura unidade no Atrium Shopping, em Santo André, com novidades no cardápio

  • Vassoura Quebrada chega ao ABC Paulista em setembro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/08/2023
  • Compartilhar:

Primeira hamburgueria bruxa do Brasil inaugura unidade no Atrium Shopping, em Santo André, com novidades no cardápio

Vassoura Quebrada

Vassoura Quebrada chega ao ABC Paulista em setembro. Foto: Divulgação

Santo André fica mais mágico a partir de 01 de setembro. O grupo Vassoura Quebrada inaugura a primeira unidade no ABC Paulista, dentro do Atrium Shopping. A terceira unidade do grupo conta com quatro ambientes: o já tradicional restaurante, parque temático, salão de festas disponível para realização de eventos particulares e loja com produtos direto do universo bruxo.

A unidade é dividida em ambientes que são interligados, mas funcionam de maneira independente. Ou seja: o cliente pode escolher qual experiência ter ao visitar ou aproveitar as diversas atrações que o local oferece em mais de 750 metros quadrados, com destaque para o Salão de Festas, que recebe eventos privados e comemorações, e a loja, que possui uma variedade de produtos, inclusive opções exclusivas da marca Vassoura Quebrada.

Além disso, toda cenografia é inspirada no universo bruxo do Vassoura Quebrada, que desde 2018 encanta seus visitantes em duas unidades localizadas na capital paulista.  “Chegar no ABC, especialmente em Santo André, é um marco para o nosso grupo. Sabemos que há essa demanda desde que começamos, recebemos centenas de visitantes vindos das cidades próximas e por isso nossa expansão para fora da capital paulista começou no Atrium Shopping”, conta Otavio Junior, sócio responsável pela parte lúdica e storytelling da marca.

De acordo com Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping, a chegada da marca ao empreendimento concretiza ainda mais a força do mall no quesito entretenimento e gastronomia. “A Vassoura Quebrada é uma marca prestigiada e conhecida. O fato de sermos o empreendimento escolhido para a chegada do restaurante é reflexo da excelente localização, facilitando também o acesso de moradores de outras cidades, além de outras de atrações que oferecemos aos frequentadores. Contamos com mais um sucesso entre as operações que reunimos.”

Novidades no cardápio

Com capacidade para 188 pessoas sentadas, o restaurante apresenta novidades no já tradicional cardápio, que inclui porções e hamburgueres: “Encontramos uma maneira de trazer nossa experiência para Santo André de um jeito único e delicioso, acrescentando opções de pizzas individuais de sabores como calabresa, muçarela e abobrinha.  Por hora, essa é a única unidade do Vassoura Quebrada que conta com essa adição e faz parte do compromisso com o nosso público de sempre oferecer a melhor experiência gastronômica, tornando a visita ao restaurante um momento inesquecível”, conta Rafael Povêa, sócio e chef responsável pelas criações de receitas do restaurante.

Vassoura Quebrada Parque

Ao lado do restaurante, interligado, mas também com acesso independente, está o Vassoura Quebrada Parque, com atrações voltadas para toda a família e que incluem desde o interativo “Visita a Gata Mata”, exclusivamente para crianças, com referências da marca autoral de doces com o mesmo nome, e brinquedos pensados para o público adolescente e adulto, como o Duelo de Feitiços Rodopiantes e o Arobolas, ambos presentes também na unidade do parque em São Paulo.

Todas as atrações do parque serão ativadas por um cartão recarregável e através das Varinhas Interativas vendidas no local. Ambos, após serem adquiridos, podem ser reutilizados na unidade em que foram comprados.

Serviço

A partir de 1º de setembro

Aberto todos os dias – das 11h às 22h.

Endereço: Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André – SP, 09111-340 – 1º andar

Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Grupo Vassoura Quebrada

Criado a partir das experiências literárias e culturais vividas pelos sócios, o Grupo Vassoura Quebrada nasceu em 2018, com o restaurante de mesmo nome na capital de São Paulo. Oferecendo experiências únicas aos seus visitantes, o Vassoura Quebrada possui atualmente três unidades: Pompéia, Shopping Parque da Cidade e Atrium Shopping, com inauguração prevista para 1 de setembro.

Na unidade Perdizes, além do restaurante, também temos a loja com produtos temáticos. Já nas unidades Parque da Cidade e Atrium Shopping, o complexo Vassoura Quebrada inclui restaurante, loja, salão de festas e parque.

Endereços:

Vassoura Quebrada – Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes, São Paulo – SP

Vassoura Quebrada II – Shopping Parque da Cidade – Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Mania de Churrasco e 1A99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.