VOLTAR
  • Política

Vanessa Damo visita feira livre do Centro e comércios do Parque São Vicente

Candidata também fez reunião no bairro Jardim Florida

  • Vanessa Damo visita feira livre do Centro e comércios do Parque São Vicente.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/10/2020
  • Compartilhar:

Candidata também fez reunião no bairro Jardim Florida

 

Vanessa Damo visita feira livre do Centro e comércios do Parque São Vicente. Foto: Divulgação

 

A candidata à Prefeitura de Mauá pelo MDB, Vanessa Damo, percorreu vários pontos da cidade em busca de votos para esta eleição que marca seu retorno às urnas, após ficar 8 anos inelegível.

Durante a parte da manhã, a candidata percorreu a feira livre do Centro para conversar com feirantes e moradores. Ela estava acompanhada de seu pai e ex-prefeito, Leonel Damo, e do seu vice, Marco Ratti (MDB).

Nas suas conversas com a população, afirmou que enquanto deputada estadual trouxe melhorias e serviços para Mauá e citou o posto do Poupatempo.

“Lembro bem da luta que travamos desde o meu primeiro mandato de deputada para trazer este equipamento para Mauá. Eu sempre achei um absurdo que os moradores de uma cidade com quase 500 mil habitantes tivessem que se deslocar até São Paulo ou São Bernardo do Campo para tirar um documento. Hoje esse é um problema resolvido e fruto do nosso trabalho”, afirmou Vanessa.

Ainda neste sábado, Vanessa Damo encontrou o candidato a vereador, Alvarino Lemes, para uma caminhada pelo comércio do Parque São Vicente.

A agenda de campanha também incluiu uma reunião de amigos e vizinhos no bairro Jardim Florida.

Um dos principais temas discutidos no encontro foi a urgência da informatização da Rede Municipal de Saúde, para acabar “com o extravio de guias” e também com as filas de espera para exames específicos e consultas com especialistas.