18 de setembro de 2021

Vanessa Damo retorna ao MDB e sinaliza intenção de disputar eleições

Mais visitadas

Ex-deputada estadual está inelegível até 2020 e depois poderá disputar pleitos

 

Vanessa Damo retorna ao MDB e sinaliza intenção de disputar eleições. Foto: Divulgação/Facebook

A ex-deputada estadual Vanessa Damo se filiou novamente ao MDB partido do qual teve as maiores projeções na politica. A emedebista está inelegível até 2020 e o fato de voltar ao partido sinaliza sua intenção de  retornar ao cenário eleitoral. A mãe, Alaíde Damo (MDB), é vice-prefeita de Mauá.

“Voltar para casa. Essa foi a sensação de retornar ao MDB, tendo minha ficha de filiação assinada pelos amigos e Deputados Baleia Rossi, Itamar Borges e Jorge Caruso. Gratidão por todo o carinho”, afirmou Vanessa em sua página do Facebook.

Vanessa se tornou inelegível em 2016, quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassou seu diploma de deputada estadual, que havia sido eleita em 2014 para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

A então parlamentar foi processada porque durante a campanha eleitoral de 2012, quando disputou a prefeitura com o ex-prefeito Donisete Braga foi  acusada de fazer a distribuição de um jornal apócrifo que acusava Donisete Braga de eventual participação na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Vanessa nunca admitiu que tenha cometido esse crime eleitoral.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações