VOLTAR
  • Política

Vanessa Damo participa de carreata com mais de 100 veículos em Mauá

Saindo do Parque São Vicente, atividade esteve em 12 bairros  da cidade     O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) – Mauá realizou na tarde deste domingo (25/10) uma carreata para apoiar à candidatura a prefeita de Vanessa Damo. O vice é Marco Ratti. Chamada de “Carreata 15”, o evento reuniu mais de 100 carros com […]

  • Por 4 votos a 3, TRE aceita candidatura a prefeita de Vanessa Damo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/10/2020
  • Compartilhar:

Saindo do Parque São Vicente, atividade esteve em 12 bairros  da cidade

 

Vanessa Damo participa de carreata com mais de 100 veículos em Mauá. Foto: Divulgação

 

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) – Mauá realizou na tarde deste domingo (25/10) uma carreata para apoiar à candidatura a prefeita de Vanessa Damo. O vice é Marco Ratti.

Chamada de “Carreata 15”, o evento reuniu mais de 100 carros com bandeiras e adesivos da campanha que saíram do Parque São Vicente e percorreram diversos bairros da cidade como: Vila Noêmia, Jardim Haydee, Vila Assis, Jardim Anchieta, Jardim Camila, Jardim Primavera, Vila Mercedes, Parque das Américas, Santa Lídia, Jardim Itapark e outros.

O encerramento aconteceu no Jardim Zaira com um discurso de Vanessa Damo sobre as maiores necessidades da cidade, conquistas dos seus mandatos como deputada estadual e propostas para o Poder Executivo.

“É inadimissível a falta de água em alguns bairros. A água precisa chegar nos morros também. Temos também de ampliar e reformar o Hospital Nardini e fazer a integração entre UPAS e UBS para evita tamtya emora para marcar consultas. Outro problema na cidade é a demora dos ônibus. Os passageiros, às vezes, aguardam uma hora e meia nos pontos de ônibus. Outro problema na cidade é que algumas ruas ainda são de terra até hoje. Precisamos chegar nos bairros, nas pessoas e nas comunidades”, disse Vanessa Damo em seu discurso.

 

Saindo do Parque São Vicente, atividade esteve em 12 bairros  da cidade e concluiu com ato no Jardim Zaíra. Foto: Divulgação