VOLTAR
  • Política

Vanessa Damo anuncia Marco Ratti como vice em Mauá

Ratti, que é também o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos

  • Ratti, que é também o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Compartilhar:

Ratti, que é também o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos

 

Ratti, que é também o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos. Foto: Divulgação

 

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) disputará a Prefeitura de Mauá com uma chapa pura. Esta foi a decisão acertada hoje (14/09) pelo partido, que realizou sua convenção no último sábado (12/09). O escolhido para a posição de vice, ao lado da pré-candidata Vanessa Damo, é o advogado Marco Ratti.

Ratti, que é também o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos. Seu conhecimento na área é uma herança familiar vinda de seu pai, Antônio Ratti, que desde 1964 atua em Mauá.

Nascido e criado na cidade, Marco Ratti é casado e tem duas filhas.

No seu histórico profissional se destaca a atuação no poder público como coordenador do Departamento de Obras Particulares da Prefeitura de Mauá, Secretário Municipal de Habitação, Secretário Municipal de Planejamento e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Sobre a escolha, Vanessa Damo disse estar muito feliz “é uma pessoa do nosso grupo, que tem caráter e palavra. Estamos juntos, unidos pela palavra e pela conduta equilibrada. Além disso, tem muito conhecimento na área de Habitação, que junto com Saúde e Educação, é uma das áreas mais importantes para a população.”, declarou.