Valdemar Costa Neto chama Alex Manente de ‘candidato de esquerda’
Valdemar ainda disse que o partido de Alex é pequeno e não tem dinheiro para fazer campanha e que decisão de ser vice cabe a Paulo Chuchu
Valdemar ainda disse que o partido de Alex é pequeno e não tem dinheiro para fazer campanha e que decisão de ser vice cabe a Paulo Chuchu
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse neste domingo (28/07) que, apesar de Alex Manente ser um “candidato de esquerda”, o partido vai apoiá-lo na corrida pelo Paço de São Bernardo por causa do vereador Chuchu (PL), cotado para ser vice na chapa.
“A ação do Bolsonaro de sair com o Alex foi uma surpresa para mim, porque, como o Alex é da esquerda, achei que o Bolsonaro não ia aceitar. Mas ele gosta muito do Chuchu. E o Chuchu eu acho que foi o melhor caminho para ele, e nós vamos ajudá-lo na campanha”, afirmou.
Valdemar ainda disse que o partido de Alex “é pequeno” e não tem dinheiro para fazer campanha.
“O Alex não tem estrutura para campanha, vai ter dificuldade no partido dele. O partido dele está muito pequeno. Então eu monto a estrutura. Eu vou, daí, ajudar o Chuchu.”
“O Chuchu mora no coração do Bolsonaro. Mas então está tudo certo. Ele vai ser vice mesmo com o Alex. Parece que está certo. Já falou comigo que estava certo. Mas o Chuchu vai escolher o caminho que ele quer, que ele achar melhor”, finalizou.