VOLTAR
  • Cidades

USF Jardim Luso de Ribeirão Pires está 95% das obras concluídas

Unidade ganhou novos consultórios, revitalização da parte elétrica refeita, novas janelas, pisos, pinturas e luminárias de LED

  • USF Jardim Luso de Ribeirão Pires está 95% das obras concluídas.
    Foto: Divulgação/PRP
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/03/2023
  • Compartilhar:

Unidade ganhou novos consultórios, revitalização da parte elétrica refeita, novas janelas, pisos, pinturas e luminárias de LED

USF-LUSO-REFORMA

USF Jardim Luso de Ribeirão Pires está 95% das obras concluídas. Foto: Divulgação/PRP

A USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Luso de Ribeirão Pires passa por reforma e já atingiu 95% das obras concluídas, restando apenas a finalização de pinturas e acabamentos. O prefeito Guto Volpi esteve no local em vistoria neta quinta-feira (23/03)  acompanhado do secretário de Obras, Sérgio Poloni Reis e do secretário de Saúde, Audrei Rocha.

A unidade ganhou novos consultórios, revitalização da parte elétrica refeita, novas janelas, pisos, pinturas e luminárias de LED. Com a ampliação, a USF terá uma sala que abrigará dez agentes comunitários de saúde, o que será um reforço importante no serviço de assistência à saúde das famílias da região.

“A obra da USF Luso faz parte do nosso modelo para saúde de Ribeirão Pires, que é um espaço mais humanizado, com qualidade no atendimento, menos fila de espera e equipamentos modernos para a população”, afirmou o prefeito Guto Volpi.

Outras ações

As obras da nova unidade de saúde do Parque Aliança também estão em fase final, faltando pequenos detalhes para a conclusão.  O Hospital Maternidade Santa Luzia já ultrapassa 40% das obras concluídas e tem previsão de entrega para 2024. Ainda neste ano, a prefeitura pretende inaugurar o novo Centro de Odontologia, que vai dividir espaço com o novo CAPS Infantil.