VOLTAR
  • Cidades

Unidade móvel do Bom Prato atenderá Centro Alto de Ribeirão em 4 de setembro 

Em novo endereço, serviço estará instalada no estacionamento da Igreja Matriz de Ribeirão Pires (Paróquia São José)

  • Unidade móvel do Bom Prato atenderá a partir de 4 de setembro em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/08/2023
  • Compartilhar:

Em novo endereço, serviço estará instalada no estacionamento da Igreja Matriz Em Ribeirão Pires  (Paróquia São José)

Bom prato

Unidade móvel do Bom Prato atenderá a partir de 4 de setembro em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Após um ano e meio no Parque Aliança, a unidade do Bom Prato Móvel de Ribeirão Pires passará a funcionar em novo endereço, a partir de 4 de setembro. O novo local definido em comum acordo entre Governo do Estado e pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, para receber o serviço é o Centro Alto (Praça da Matriz – Paróquia São José).

O Bom Prato Móvel de Ribeirão Pires manterá o atendimento de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, com a distribuição de até 300 refeições/dia, pelo valor simbólico de R$ 1. Lembrando que não há estrutura para consumo das marmitas no local e que, por conta disso, a orientação do Bom Prato é para as pessoas levaram sacola para acondicionar a refeição.

Na próxima segunda-feira, 4 de setembro, além do Bom Prato Móvel, a Praça da Matriz receberá o Cidadania Aqui, com os serviços de Cadastro Único, orientações do CRAS Centro; além de serviços de saúde, orientações sobre o aplicativo ANA com a Patrulha Maria da Penha (GCM), OAB e corte de cabelo/barba gratuito.