Um morre após seqüestro de casal e tentativa de saque de R$ 40 mil em Ribeirão Pires
Gerente do banco desconfiou de atitude e acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o cativeiro onde criminoso perdeu a vida
Gerente do banco desconfiou de atitude e acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o cativeiro onde criminoso perdeu a vida
Um suspeito morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar enquanto mantinha uma moradora de Ribeirão Pires, de 59 anos, em um cativeiro na tarde desta quarta-feira (01/11), no bairro Rincão das Lendas, em Suzano.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na cidade de Ribeirão Pires. Lá, o marido da vítima relatou que ele e a esposa foram abordados por quatro indivíduos encapuzados, sendo que um deles o levou até agência bancária para um saque no valor de R$ 40 mil.
A gerente do banco estranhou a atitude e acionou a PM. O homem fugiu e deixou a vítima na agência. Posteriormente, o homem levou os policiais até o cativeiro, onde encontraram a mulher e um dos criminosos, que ao perceber a presença da equipe, disparou contra os PMs, que intervieram.
O indivíduo foi atingido e socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde morreu. O caso foi registrado como roubo, extorsão e óbito decorrente de intervenção policial pela Delegacia de Polícia de Suzano, que requisitou perícia para a residência das vítimas e para o cativeiro.
Um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito. Diligências prosseguem visando a localização e prisão dos demais envolvidos.