VOLTAR
  • Cidades

Um jovem é morto e outros três são feridos em baile funk em Diadema

Pancadão aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Campanário

  • Jovem é morto em baile funk em Diadema, na madrugada deste domingo.
    Foto: Reprodução/Redes sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/12/2020
  • Compartilhar:

Pancadão aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Campanário

 

Jovem é morto em baile funk em Diadema, na madrugada deste domingo. Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Um jovem de 22 anos, conhecido como Rafa, morreu após ser atingido por um tiro em um baile funk, por volta das 5h de domingo (06/12), na Rua Platina, no bairro do Campanário, em Diadema. O local é conhecido como Vermelhão.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegar no local indicado, receberam a informação de que as vítimas atingidas haviam sido socorridas por populares e conduzidas a hospitais da região.

Um dos feridos, um jovem de 22 anos, não resistiu e morreu. Outros três homens também foram alvejados durante uma discussão ocorrida na festa. Dois deles, um de 34 e outro de 22, receberam alta médica. O terceiro, de 23 anos, permaneceu internado.

Em conversas com os frequentadores do evento, os militares souberam que o suspeito de ter atirado nas vítimas seria um ajudante de cozinha de 31 anos. Policiais civis compareceram na casa dele e ouviram a esposa, uma manicure de 35 anos. Ela contou que ele havia ido até a residência, trocado de roupa e saído em seguida.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 3º DP de Diadema, que apura os fatos.