Pancadão aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Campanário
Um jovem de 22 anos, conhecido como Rafa, morreu após ser atingido por um tiro em um baile funk, por volta das 5h de domingo (06/12), na Rua Platina, no bairro do Campanário, em Diadema. O local é conhecido como Vermelhão.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegar no local indicado, receberam a informação de que as vítimas atingidas haviam sido socorridas por populares e conduzidas a hospitais da região.
Um dos feridos, um jovem de 22 anos, não resistiu e morreu. Outros três homens também foram alvejados durante uma discussão ocorrida na festa. Dois deles, um de 34 e outro de 22, receberam alta médica. O terceiro, de 23 anos, permaneceu internado.
Em conversas com os frequentadores do evento, os militares souberam que o suspeito de ter atirado nas vítimas seria um ajudante de cozinha de 31 anos. Policiais civis compareceram na casa dele e ouviram a esposa, uma manicure de 35 anos. Ela contou que ele havia ido até a residência, trocado de roupa e saído em seguida.
Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 3º DP de Diadema, que apura os fatos.