Um homem é morto e outro ferido em bar de Diadema

Mais visitadas

Crime aconteceu em um estabelecimento comercial conhecido como Careca Bar, na Vila Conceição

 

Crime aconteceu em um estabelecimento comercial conhecido como Careca Bar, na Vila Conceição. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 51 anos foi morto na noite desta quinta-feira (17/10) no Bar do Careca, que fica na rua Guaraci, na Vila Conceição, em Diadema. O dono do estabelecimento comercial também foi ferido e encaminhado ao Hospital.

De acordo com a Secretaria d Segurança do Estado, o segurança Gilberto Laurindo Domingos, de 51 anos, foi morto por disparos de arma de fogo durante um roubo, na noite desta quinta–feira (17), por volta das 22h, na rua Guaraci, em Diadema.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. No local, os policiais obtiveram a informação de que dois homens entraram no bar e anunciaram o roubo. Gilberto entrou em luta corporal com um dos suspeitos e foi baleado.

Um outro homem, de 41 anos, também estava no local e foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital do Serraria, onde permanece internado. O óbito de Gilberto foi constatado pelo Samu no local.

O caso foi registrado como latrocínio pelo 1º DP de Diadema, que investiga os fatos.

 

Bar fica na rua Guaraci, na Vila Conceição. Foto: Reprodução/Google

Mais publicações

6 COMENTÁRIOS

  1. Em boa romaria faz em sua casa ta em paz homem de 51 anos numa porta de bar do jeito que violência ta depois das 22 hs ..melhor é ta em casa mais seguro

    • O Fato de ele está no bar dar o direito de vagabundo matar? Vc está justificando um assassinato? E se ele tivesse na igreja e o teto desabasse, qual seria a sua justificativa? Me poupe, se poupe e nos poupe

    • Tenho toda certeza que vc e crente porque vcs falam merda demais todos tem direito de ficar onde quiser a hora que quiser infelizmente e nossa atual situação do nosso país .

    • Aí se vai no shopping é assaltado,vai descer do Uber é assaltado, vai pra igreja no caminho levam seu celular vai no bar no mercado levam os trocados que você tem a verdade que segurança em Diadema tá falida se preocupam apenas nas blitz da região pra levar carro e moto pro pátio. Enquanto isso essa bandidagem fica fazendo arrastão pra mais tarde gastar o que roubou nos bailes funk da quebrada!! Tá osso andar pro Diadema parece que quem morre é o culpado parece que temos que ficar em casa trancado! Misericórdia senhor !!!

  2. Com certeza foi alguém da comunidade city que cometeu esse crime.
    Todos de Diadema sabe.

    Falo pq fui assalto por bandidos da city, já vi os bandidos lá várias vezes,

    Denunciei várias vezes e ninguém pode fazer nada,
    Essa foi a resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações