VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Um dia após completar 50 anos, cantor Maurício Manieri, sofre infarto

Cantor nascido em São Bernardo foi submetido nesta segunda-feira a um cateterismo e passa bem

  • Um dia após completar 50 anos, cantor Maurício Manieri, sofre infarto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Compartilhar:

Cantor nascido em São Bernardo foi submetido nesta segunda-feira a um cateterismo e passa bem

 

Um dia após completar 50 anos, cantor Maurício Manieri, sofre infarto. Foto: Divulgação

 

O cantor Maurício Manieri, que nasceu em São Bernardo, está internado na UTI após sofrer um infarto na sexta-feira (11/09), um dia depois que completou 50 anos. Nesta segunda-feira (14/09) ele foi submetido a um cateterismo e passa bem.

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”,  informou a assessoria do cantor.

Maniere é casado com a apresentadora Izabelle Stein, com quem tem um filho de 6 anos, Marco.   Pelas redes sociais, a esposa do cantor postou uma mensagem sobre fé acompanhada da música “Rara Calma”, do Rosa de Sauron em parceria com o marido.

Maurício Manieri muito sucesso nos anos 90 ao emplacar hits como ‘Bem Querer’, ‘Minha Menina’, ‘Te Quero Tanto’ e ‘Pensando Em Você’, entre outros.

O que é o cateterismo?

O Cateterismo Cardíaco é um exame invasivo que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco – especialmente quando está sendo programada uma intervenção (angioplastia, por exemplo) – ou em situações de emergência, para determinar a exata localização da obstrução que está causando o infarto agudo do miocárdio e planejar a melhor estratégia de intervenção.