VOLTAR
  • Cidades

Um criminoso morre e 2 são presos em confronto com PM em S.Caetano 

Fato ocorreu na avenida dos Estados na tarde desta terça-feira; ladrões participam de roubos a residência

  • Um criminoso morre e 2 são presos em confronto com PM em São Caetano.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/05/2023
  • Compartilhar:

Fato ocorreu na avenida dos Estados na tarde desta terça-feira; ladrões participam de roubos a residência

avenida dos estados - ocorrência

Um criminoso morre e 2 são presos em confronto com PM em São Caetano. Foto: Reprodução

Um criminoso morreu e outros dois bandidos foram presos após confronto com a Polícia Militar, na avenida dos Estados, em São Caetano, na tarde desta terça-feira (23/05).

De acordo com a Polícia, os bandidos foram vistos roubando uma residência.  Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam três criminosos após tentativa de fuga.

Segundo a Polícia, agentes realizaram o acompanhamento a um Citröen utilizado para transporte de envolvidos em roubo e furto de residências. O veículo foi visto em São Caetano do Sul. Era ocupado por quatro indivíduos. Os suspeitos atiraram na tentativa de fuga. Houve intervenção. Dois acabaram detidos e um não resistiu aos ferimentos. Um conseguiu fugir. Eles estavam com três pistolas: uma 9mm e duas .380.

As prisões foram feitas por policiais da 3ª Delegacia da Divecar (Investigações sobre Desmanches Delituosos). A ação surgiu quando a equipe realizava levantamentos para identificar um veículo suspeito de ser de uma quadrilha de furto e roubo a residência. Um automóvel com características similares às dos suspeitos apareceu na avenida dos Estados.

A equipe da 3ª Divecar fez acompanhamento até ter a situação ideal para não colocar em riscos outras pessoas. Na abordagem houve reação a tiros e abandono do interior do Citröen. Um dos agressores foi atingido. Dois se renderam. E o quarto escapou.

 

viatura da PM

Ladrão não resistiu e veio a óbito na avenida dos Estados. Foto: Reprodução/TV Band

bandido preso

Ladrão se entrega e é preso pela Polícia em São Caetano. Foto: Reprodução/TV Band