VOLTAR
  • Cidades

Um bandido é morto e outro ferido em tentativa de assalto em Sto.André

 PM e GCm flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros

  • PM flagrou criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros.
    Foto: Reprodução Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2019
  • Compartilhar:

PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros

 

assalto

PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros. Foto: Reprodução Redes Sociais

Dois bandidos foram tentar assaltar o sacolão São Jorge, na Vila Humaitá, em Santo André, na tarde deste domingo (16/06) e um deles foi morto e outro ficou gravemente ferido após trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) e a GCM, que flagraram a ação dos criminosos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o bandido ferido para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde.

O sacolão fica na Avenida Queirós Filho. De acordo com moradores, problemas de roubos tem sido frequente no bairro e citaram assalto na Drogaria da Coop e a uma casa de laticínios.

Viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM e Polícia Civil estiveram no local. A via foi bloqueada e houve congestionamento na região.

O caso é acompanhado pelo 6º DP, onde está sendo registrado BO (Boletim de Ocorrência).