Um bandido é morto e outro ferido em tentativa de assalto em Sto.André

PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros

 

assalto
PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros. Foto: Reprodução Redes Sociais

Dois bandidos foram tentar assaltar o sacolão São Jorge, na Vila Humaitá, em Santo André, na tarde deste domingo (16/06) e um deles foi morto e outro ficou gravemente ferido após trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) e a GCM, que flagraram a ação dos criminosos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o bandido ferido para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde.

O sacolão fica na Avenida Queirós Filho. De acordo com moradores, problemas de roubos tem sido frequente no bairro e citaram assalto na Drogaria da Coop e a uma casa de laticínios.

Viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM e Polícia Civil estiveram no local. A via foi bloqueada e houve congestionamento na região.

O caso é acompanhado pelo 6º DP, onde está sendo registrado BO (Boletim de Ocorrência).

11 Comentários

  1. Parabéns aos policiais que mais uma vez defenderam a sociedade, principalmente à GCM que, segundo o secretário de segurança, Edson Sardano, não tem essa atribuição.

  2. A vida é feita de escolhas, os caras fizeram a escolha errada. O fim sempre é o cemitério, ou a cadeia, e o pior de tudo, uma eternidade no inferno. DOMINGO eu escolho estar na presença de Deus, adorando o autor da Vida Jesus. Aquele que entregou a sua vida na cruz do calvário para nos salvar. Não estão aqui para julgar ninguém, cada um faz a escolha que quer, agora as CONSEQUÊNCIAS, já não podemos escolher. São resultado das nossas escolhas. Mas com certeza estes dois não iriam levar tiros se estivessem adorando a Jesus em algum lugar no domingão. Mas ainda assim, se acontecesse, seria a permissão de Deus e a alma deles se encontrariam com Jesus para uma vida eterna de paz e alegria. No caso destes dois aí, Só Deus sabe…

    • Só espero que os policiais não respondam processos judiciais por ter matado os miliantes, que é oque mais acontece: bandido mata civil ou polícia, é solto e sai pela porta da frente como um caso que aconteceu pouco tempo atrás onde um MERDA de um delegado soltou um homem que matou a companheira e disse: ELE FOI SOLTO PORQUE NÃO HOUVE FLAGRANTE. Enquanto que policiais matam bandidos e me aparece essa BOSTA de direitos do cidadão e condena o coitado a júri.

  3. Parabéns aos envolvidos, ações assim mostram o trabalho árduo que fazem e traz a nós, população, o orgulho de acreditar na segurança, competência e dedicação que a PM e a GCM tem. E o melhor, nenhum ferido. Obrigado .

  4. GCM é polícia SIM!!!
    Parabéns aos GCM’S QUE atenderam está ocorrência, mandaram estes lixos pro colo do capeta.Tenho orgulho desta corporação.

Comments are closed.