14 de junho de 2021

Um bandido é morto e outro ferido em tentativa de assalto em Sto.André

Mais visitadas

PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros

 

assalto
PM e GCM flagraram criminosos que tentaram roubar sacolão que fica na avenida Queiroz Filho, na Vila Humaitá;  houve troca de tiros. Foto: Reprodução Redes Sociais

Dois bandidos foram tentar assaltar o sacolão São Jorge, na Vila Humaitá, em Santo André, na tarde deste domingo (16/06) e um deles foi morto e outro ficou gravemente ferido após trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) e a GCM, que flagraram a ação dos criminosos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o bandido ferido para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde.

O sacolão fica na Avenida Queirós Filho. De acordo com moradores, problemas de roubos tem sido frequente no bairro e citaram assalto na Drogaria da Coop e a uma casa de laticínios.

Viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM e Polícia Civil estiveram no local. A via foi bloqueada e houve congestionamento na região.

O caso é acompanhado pelo 6º DP, onde está sendo registrado BO (Boletim de Ocorrência).

Mais publicações

11 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos policiais que mais uma vez defenderam a sociedade, principalmente à GCM que, segundo o secretário de segurança, Edson Sardano, não tem essa atribuição.

  2. A vida é feita de escolhas, os caras fizeram a escolha errada. O fim sempre é o cemitério, ou a cadeia, e o pior de tudo, uma eternidade no inferno. DOMINGO eu escolho estar na presença de Deus, adorando o autor da Vida Jesus. Aquele que entregou a sua vida na cruz do calvário para nos salvar. Não estão aqui para julgar ninguém, cada um faz a escolha que quer, agora as CONSEQUÊNCIAS, já não podemos escolher. São resultado das nossas escolhas. Mas com certeza estes dois não iriam levar tiros se estivessem adorando a Jesus em algum lugar no domingão. Mas ainda assim, se acontecesse, seria a permissão de Deus e a alma deles se encontrariam com Jesus para uma vida eterna de paz e alegria. No caso destes dois aí, Só Deus sabe…

    • Só espero que os policiais não respondam processos judiciais por ter matado os miliantes, que é oque mais acontece: bandido mata civil ou polícia, é solto e sai pela porta da frente como um caso que aconteceu pouco tempo atrás onde um MERDA de um delegado soltou um homem que matou a companheira e disse: ELE FOI SOLTO PORQUE NÃO HOUVE FLAGRANTE. Enquanto que policiais matam bandidos e me aparece essa BOSTA de direitos do cidadão e condena o coitado a júri.

  3. Parabéns aos envolvidos, ações assim mostram o trabalho árduo que fazem e traz a nós, população, o orgulho de acreditar na segurança, competência e dedicação que a PM e a GCM tem. E o melhor, nenhum ferido. Obrigado .

  4. GCM é polícia SIM!!!
    Parabéns aos GCM’S QUE atenderam está ocorrência, mandaram estes lixos pro colo do capeta.Tenho orgulho desta corporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações