VOLTAR
  • Cidades

Um adolescente e um jovem são detidos no Extra Anchieta após tentativa de roubo

Cliente registrou Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial de São Bernardo

  • Um adolescente e um jovem são detidos no Extra Anchieta após tentativa de roubo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/07/2021
  • Compartilhar:

Cliente registrou Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial de São Bernardo

Um adolescente e um jovem são detidos no Extra Anchieta após tentativa de roubo. Foto: Reprodução

Um adolescente, de 12 anos, e um jovem de 21 anos, foram detidos nesta terça-feira (06/07), após uma tentativa de roubo no Hipermercado Exta Anchieta que fica no bairro Jordanópolis, em São Bernardo.

Uma mulher, de 45 anos, contou em depoimento à Polícia que estava no local e foi abordada pelos suspeitos, que inicialmente pediram dinheiro e depois tentaram roubar sua bolsa.

Clientes do Hipermercado têm observado que no local tem sido visto com frequência adolescentes comercializando balas e pedindo dinheiro para quem frequenta o hipermercado.

Os jovens foram detidos pela PM (Polícia Militar) e encaminhados ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo.

A reportagem do ABCD Jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo do qual o Extra pertence e ela emitiu uma nota na qual diz que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com a apuração.

“A rede esclarece que preza pela segurança de seus colaboradores e clientes. A loja mencionada possui circuito de câmeras de vigilância nas áreas internas e externas e conta com uma equipe de profissionais responsáveis para a prevenção e segurança do local e das pessoas. A loja permanece à disposição das autoridades responsáveis para contribuir com a apuração do caso”, afirmou.