VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Último fim de semana da Festa Italiana de S.Caetano tem Sérgio Reis

No domingo, às 17h. também haverá uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano

  • Sérgio Reis é a principal atração artística neste fim de semana, na Festa Italiana.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/08/2019
  • Compartilhar:

No domingo, às 17h. também haverá uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano

 

Sérgio Reis é a principal atração artística neste fim de semana, na Festa Italiana. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O último fim de semana da 27ª Festa Italiana de São Caetano do Sul contará com várias atrações, entre elas o cantor Sérgio Reis. No sábado (24/08), às 16h, haverá também uma uma missa na Paróquia São Caetano (ao lado das barracas). A partir das 18h, as atrações passam por Elcio Julio Show, Banda Itália Brasil, Dança Carnaval em Verona e encerramento com o show A Bela e os Tenores, às 20h30.

No domingo (25/08), o último dia da Festa Italiana se inicia às 17h com uma missa em homenagem aos imigrantes italianos na Paróquia São Caetano. A partir das 18h, as atrações são Ballet Nostra Italia, Show com Ricardo Bombarda e Escola Municipal de Bailado Laura Thomé com o Ballet Sandra Amaral. A grande atração de encerramento, por volta das 20h30, ficará por conta de Fred Rovella Show e participação especial do cantor Sérgio Reis.

A expectativa o evento feche com  70 mil visitantes, 10 mil  a mais do público do ano passado. A Festaa Italiana já pode ser considerada como o terceiro maior evento com essa temática do Estado de São Paulo, atrás apenas da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista

“Desde seu início, a Festa Italiana tem sido muito especial para o são-caetanense, por tudo o que ela representa: tradição, memória, encontro e convivência entre as famílias. Hoje em dia, trata-se de uma grande atração no Grande ABC e na capital, pois recebemos visitantes das cidades vizinhas. É uma grande confraternização”, ressalta o prefeito José Auricchio Júnior.