17 de maio de 2021

Último capítulo de Amor de Mãe nesta sexta foi marcado por grandes emoções

Mais visitadas

Regina Casé publica vídeo e diz que já sente saudade da família da ficção

Regina Casé publica vídeo e diz que já sente saudade da família da ficção. Foto: Reprodução

 

O último capítulo de Amor de Mãe ocorreu nesta sexta-feira e colocou fim à emocionante saga de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) que foi marcada pela mesma indagação que embalou a trama de Manuela Dias em todos os seus capítulos: até onde você iria por amor?

Após a emoção do encontro da diarista com seu filho perdido, Domênico (Chay Suede), houve ainda as reviravoltas na vida do mocinho e de Camila (Jéssica Ellen) e o trágico final de Thelma

O último capítulo de Amor de Mãe ocorreu depois de uma pausa em virtude da pandemia, a novela voltou com tudo em um roteiro impecável em sua fase final.

No Instagram, a atriz Regina Casé, irretocável como dona Lurdes, publicou um vídeo em casa assistindo à novela e disse que já sentia saudade da família da personagem na ficção.

Amor de Mãe voltou ao ar no dia 1º de março com um compacto dos capítulos da primeira fase da novela, antes da pandemia da Covid-19. A partir do dia 15, a Globo passou a exibir os capítulos inéditos da segunda e última fase, gravados no final do ano passado.

Por causa do encurtamento da história, com apenas 23 capítulos de exibição, Manuela Dias colocou o seu foco na história de Lurdes, Domênico e Thelma. Os outros personagens ficaram em segundo plano, incluindo o núcleo formado por Vitória (Taís Araújo), Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos).

Veja vídeo publicado por Regina Casé no Instagram:

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações