Em Ribeirão Pires, Prefeitura publica regras para o comércio na fase amarela
Prefeitura publicou decreto com normas desta fase Amarela do Plano SP
S.Bernardo define regra para abertura de bar, restaurante, salão de beleza e academia
Decreto assinado pelo prefeito Orlando Morando e publicado neste sábado estabelece normas de funcionalidade dos setores comerciais permitidos na Fase Amarela do Plano SP
PM detém 8 pessoas com drogas e R$ 60 mil em São Bernardo
Ação foi realizada durante a madrugada deste sábado e resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro
Prefeitura de São Bernardo entrega Casa Convida aos pacientes carentes
Equipamento com 11 leitos oferece quarentena aos doentes leves com maior vulnerabilidade e dificuldade de isolamento na própria residência
Thiago Auricchio destina R$ 950 mil para combate à Covid-19 em S.Caetano
Parlamentar havia articulado a liberação de respiradores para o município junto ao Governo do Estado
Baep detém traficante com mais de 200 porções de drogas em S.Bernardo
Supositórios de crack e papelotes de cocaína e maconha estavam embalados para serem comercializados
S.Caetano investe R$ 4 milhões na compra de equipamentos para saúde
Aparelhos foram adquiridos pela Prefeitura por meio de emendas parlamentares
Mensagens nas rodovias paulistas alertam sobre a importância de usar máscaras
Campanha do Governo do Estado de SP defende o uso da proteção facial, considerada fundamental para a proteção contra o coronavírus
Estado anuncia protocolos de abertura de atividades culturais no fim de julho
Museus, centros culturais, cinemas, teatros e casas de espetáculo poderão reabrirão após 28 dias consecutivos da região na fase amarela
Doria confirma ABCD na fase amarela do Plano SP e libera academias
Reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade e expediente diário de até seis horas está liberada a partir de segunda-feira
Mauá ganha Nova Marginal da av. Barão de Mauá e prevê economia de 30 minutos
A via tem aproximadamente 850 metros de extensão e visa desafogar o trânsito na região do Jardim Zaíra
Em São Bernardo, tecnologia auxilia a desinfecção de ambientes hospitalares
Prefeitura recebeu doação de oito aparelhos, avaliados em R$ 100 mil, para reforçar sanitização dos Hospitais de Clínicas, Novo Anchieta e de Urgência
