Unidade de Saúde, que funciona provisoriamente no CEU Marek, interrompeu serviços nesse local por conta de furto de equipamentos

A unidade de saúde da Cidade São Jorge de Santo André, que estão trabalha provisoriamente no CEU Marek em razão das obras, retomou seu atendimento normal nesta terça-feira. Os serviços tiveram de ser suspensos por conta na segunda-feira (14/08) após invasão de criminosos no local.
Quando os funcionários chegaram para trabalhar nesta data constataram que durante o fim de semana o local foi invadido. Foram furtados um computador, um microondas e uma caixa de transporte de exames laboratoriais.
“Em razão disso, nesta segunda-feira (14) os atendimentos foram transferidos para a US Centreville, Policlínica Humaitá e ESF Jd Carla. A situação foi normalizada nesta terça-feira (15)”, informou a Secretaria de Saúde.