Tudo Azul é indicado a ser o próximo presidente da Câmara de S.Bernardo

Eleição que oficializará o nome do tucano no comando da Casa acontecerá nesta quarta por conta da morte no domingo de Ramon Ramos

Tudo Azul é indicado a ser o próximo presidente da Câmara de São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A bancada de sustentação do prefeito Orlando Morando (PSDB) na Câmara de São Bernardo decidiu indicar para concorrer à eleição para presidente da Câmara nesta quarta-feira (09/10) o vereador Juarez Tudo Azul (PSDB). A escolha acontece porque o chefe do Legislativo, Ramon Ramos (PDT),  morreu no domingo (06/10), em acidente de carro na avenida Caminho do Mar.

A indicação aconteceu durante reunião da base governista, realizada na nesta segunda-feira (07/10) e que contou com a participação de 17 parlamentares.

O vice-presidente será Martins Martins (PHS), enquanto Fran Silva (SD) será o primeiro secretário e Toninho Tavares  o segundo secretário da Mesa Diretora.

A escolha de Juarez foi tranquila, pois é um vereador de fácil relacionamento. O tucano entende que o momento é de pacificação e de diálogo tanto com vereadores da situação quanto da situação.
Juarez  já declarou que está se aposentando da política. Depois de cumprir quatro mandatos de vereador, lançará o filho Eduardo como candidato como candidato nas eleições do ano que vem.

O clima na Câmara ainda é de muita comoção e tristeza pela morte do colega e presidente da Casa. Os 28 vereadores fizeram uma homenagem a Ramon  e um retrato do político foi colocado em todos os gabinetes.